quarta-feira, 22 de abril de 2009

Love's birthday

Hoje é a celebração do aniversário de uma história de Amor! Por isso, dedico este post inteiramente ao meu noivo, companheiro, amante e amigo…




Quando recordo os nossos primeiros passos, vejo como foste corajoso e perseverante. O primeiro parágrafo de uma história é sempre o mais difícil de escrever... No entanto, conseguiste descodificar-me, compreender a minha simplicidade complexa e, então, encontraste a chave do meu coração e nele plantaste a sementinha do Amor…
Sabias que o terreno estava incerto e, ainda assim, lutaste para que essa sementinha pudesse germinar… Cuidaste dela com dedicação, regaste-a com ternura e esperaste pacientemente…
Esse foi o início de uma história (interminável?) escrita a dois, de uma caminhada de mútua descoberta, com alegria e com obstáculos, com lágrimas de profunda felicidade, mas também de sofrimento, com momentos de uma cumplicidade que não se adquire, constrói-se com laços de intimidade, de segurança, de respeito, de confiança e de perdão.
Contigo encontro o potencial máximo para as minhas qualidades e compreensão para os meus defeitos; sinto que as nossas semelhanças nos unem e as nossas diferenças completam-se, assim como a distância nos aproxima e a proximidade nos arrebata…
Muito mais poderia escrever, mas sabes que há palavras que não preciso de pronunciar… consegues lê-las no meu olhar, no meu sorriso, nas melodias que entoo e no toque de um silêncio cúmplice e partilhado.



8 comentários:

adfp disse...

Meu amor, não tenho palavras que igualem as tuas, mas sim o mesmo sentimento e o mesmo contentamento que povoa essa tua brilhante mente. És a minha super-mulher, noiva, namorada, amiga e companheira. És assim tu, minha amada, fonte inesgotável de sabedoria e plena de vigor. Quão agradável é escutar os teus pensamentos e quão fantástico é poder-te ter só para mim (ok, mais a tua família, a minha, as tuas amigas, amigos, etc etc....) Com sol ou com chuva, YOU COMPLETE ME...

caloca disse...

Olá. Parabéns e muitas felicidades para voces. Que a vida vos sorria, sempre.
Jinhos
armanda

Anónimo disse...

Olá
Estão a docorrer no meu blog passatempo vário desafios
.Leilão prenda da mãe
.Desafio mimos do totoloto
.Esposição/concurso
Vê do lado direito do blog como te inscrever nos desafios
Participa...beijinhos

Anónimo disse...

Adorei conhecer esta história de amor...felicidade para os dois é o que vos desejo

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Bem, tu escreves muito bem, mas o Tó não te fica nada atrás!!! É o amor...
Um grande beijinho para os dois e parabéns pela vossa história, pelos momentos a dois e pelos que ainda hão-de vir! Sejam muito felizes!!!

Mena disse...

Olá!
Parabéns a ambos e à linda história de amor protagonizada por ambos. Festejem o amor! O noivo está duplamente de parabéns pela bela mensagem que aqui te deixou!
Deixei um miminho para ti no meu blogue e já agora se quiseres continuar a conhecer a safra dos onofrinhos, aparece...
Bj
Mena

caloca disse...

Olá.
Pois, o tapete ficou bonito, eu tb gostei do resultado final.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Mena disse...

Olá!
Convido-te a passar a hora do almoço connosco na La Défense e a levar o miminho que lá te deixei.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena