terça-feira, 14 de abril de 2009

Estrelas e Divas

Agora que terminou a revigorante pausa de Páscoa, regresso para mostrar os selinhos que me foram passados.


A Mena ofereceu-me um selinho muito engraçado, propício a estrelinhas apaixonadas:



E a Sabrith passou-me um selinho cheio de "glamour":

I'm a Diva!


As Regras:

1ª Linkar o Blog que criou o selo: Diva's Vogue e Diva's to You.

2ª Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.

3ª Indicar 5 blogs para receberem o selo.



Aqui estão os meus atributos de DIVA:

1- Amo e sou amada;

2- Tenho sentido de humor, mesmo nas situações mais difíceis;

3- Dou o melhor de mim.

E aqui estão as 5 Divas:

1.Joana

2.Mena

3.Caloca

4.Habiba

5.Carla

Uma boa semana para todos!

5 comentários:

Carla disse...

Olá!
Obrigada pelos selinhos!!!
Beijinho, fica bem!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Obrigada pelos selinhos!!! Gostei muito e já os passei!
Beijo e até amanhã!

Habiba disse...

muito obrigada pelos selinhos!

Beijinhos

Káká disse...

lindooos selinhos...
bjokass

Mena disse...

Olá!

Deixei um miminho para ti no meu blogue e uma receita apetitosa e bem fresca para a garotada e não só.Comecei também a relatar a minha/nossa aventura nas férias.
Bj
Mena