quinta-feira, 16 de abril de 2009

E o número mágico é... 46!

Neste dia de Primavera a saber a Inverno, venho revelar o resultado que obtive num teste de personalidade, que tive conhecimento pela minha madrinha/ afilhada Joana (o teste está disponível em garcaconfiante.blogspot.com). Convido-vos a fazê-lo e a publicarem os vossos resultados.

No meu caso, obtive 46 pontos, o que conduz à seguinte conclusão:

41 A 50 PONTOS: Os outros vêem-no como uma pessoa fresca, cheia de vida, charmosa, divertida, prática e sempre interessante, alguém que está constantemente no centro das atenções, mas que é suficientemente equilibrada para não deixar que isso lhe suba à cabeça. Também a vêem como uma pessoa amável, com consideração pelos outros e compreensiva, alguém que está sempre disposto a animar e a ajudar os outros.

As pessoas que me conhecem são as mais indicadas para discernir sobre a adequação (ou não) dos atributos a esta brunette...


A minha madrinha/afilhada também me passou um desafio muito interessante, ou melhor, intradutível! Obrigada Joaninha!



As regras são as seguintes:

Apresentar o link da pessoa que me ofereceu o selo;

Escrever as regras do selo no meu blog;

Contar 6 coisas sobre mim;

Apresentar 6 links de amiguinhas blogueiras;

Fazer um comentário nos blog's das amiguinhas blogueiras escolhidas.


As 6 coisinhas sobre mim:

1- Vivo em Guimarães, mas considero-me uma cidadã do Mundo!

2- Sou professora numa grande escola.

3- Completei 3 décadas este ano, mas acho que estou cada vez mais infantil (deve ser contágio dos alunos).

4- Tenho um afilhado e uma afilhada que são os meus filhos de coração!

5- Estou noiva há 5 meses, mas já namoro há anos!

6- Gosto de aproveitar e saborear as pequenas coisas da vida...


Passo este desafio às seguintes meninas:





7 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fico feliz por teres feito o teste e por teres gostado!!!
Acho que o resultado se adequa a ti, pois já te tenho visto a ser o centro das atenções (principalmente quando danças!!).
Um beijinho.

Anónimo disse...

Olá!
Gostava de fazer colares em fimo...
mas nao sei onde o comprar... em guimaraes que lojas é que tem?!

espero a tua resposta

beijo
obrigada

Rossana Fernandes disse...

Olha, acho que é realmente difícil demais conseguir me libertar dessa dor. Mas tenho buscado isso todos os dias e tenho fé de que irei conseguir. Irei sim.
Obrigada pelo apoio.
Um beijo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Brunette
Obrigada por lembrares de mim.
Já levei e publiquei.
Veja lá minhas respostas.
Bjokas

caloca disse...

Olá. Bigada pelo selinho mesmo ja o tendo recebido.
Segui o teu conselho e fui fazer o teste do blog da joana. O meu resultado foi 42, fiquei proxima do teu resultado e a definição é a mesma . Estes testes sao engraçados de se fazerem
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Anónimo disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho

Mena disse...

Olá!
Tantas novidades! Ainda bem, é sempre bom para desanuviar!
Deixei no meu blogue muitas novidades.
Bj
Mena