quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gato em directo na TV

As peripécias dos gatos fazem as delícias de muitos e são, a maior parte das vezes, motivo para aumentar a nossa boa-disposição. Quando necessitam de atenção ou de carinho, nada os impede de alcançar o seu objectivo... Pois bem, convido-vos a ler a notícia transcrita do IOLDiário e a ver o respectivo vídeo...

"Um gato tornou-se numa estrela inusitada da televisão alemã, na última terça-feira, ao entrar em directo durante um programa de meteorologia, informa a Globo.

O apresentador Jörg Kachelmann foi apanhado de surpresa pelo felino chamado Lupin enquanto noticiava as previsões do tempo.

Não contente com a aparição repentina, o animal ainda simpatizou com o apresentador e começou a roçar-se nas suas pernas. Kachelmann achou por bem pegar em Lupin ao colo e continuar a apresentação em directo: «Achei que seria mais fácil controlá-lo se o segurasse».

O gato pertence a um funcionário que não estava no estúdio na altura."



6 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Muito legal isso... ainda bem que o apresentador do tempo soube lidar com a situação.
Eu amo gatos. Um dos meus gatos sempre fica no meu colo quando estou no computador e eaté tenta "digitar" algumas coias... kkkkkk
Bom Final de Semana
Bjokas

Anónimo disse...

Olá!
Encontrei muitos gatos por aqui ..... tenho três, a Dóris, o Juninho e agora o Chiquinho ...... todos de cor amarela! Amo animais!!!!!

Vim te desejar um belo final de semana!!!! Tudo de bom!!!!

Bjus

Pod papo - Pod música disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pod papo - Pod música disse...

hi hi hi
Adorei o vídeo!
Achei muito engraçado o apresentador falando e só aparecia o rabinho do gato transitando pelo estúdio rsrsrs..Gostei da maneira que ele agiu para contornar a situção, simplesmente pegou o gato no colo e ficou acariciando, rs!
Eu adoro gato e cachorro!

Beijão!

Mena disse...

Olá!
Passei para te desejar uma óptima semana e para te dizer que deixei prémios, desafios, miminhos no meu blogue para ti, vai lá e traz os que ainda não tens.

BJ
Mena

Mena disse...

Olá!
Tudo bem?
Bj
Mena