quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gato em directo na TV

As peripécias dos gatos fazem as delícias de muitos e são, a maior parte das vezes, motivo para aumentar a nossa boa-disposição. Quando necessitam de atenção ou de carinho, nada os impede de alcançar o seu objectivo... Pois bem, convido-vos a ler a notícia transcrita do IOLDiário e a ver o respectivo vídeo...

"Um gato tornou-se numa estrela inusitada da televisão alemã, na última terça-feira, ao entrar em directo durante um programa de meteorologia, informa a Globo.

O apresentador Jörg Kachelmann foi apanhado de surpresa pelo felino chamado Lupin enquanto noticiava as previsões do tempo.

Não contente com a aparição repentina, o animal ainda simpatizou com o apresentador e começou a roçar-se nas suas pernas. Kachelmann achou por bem pegar em Lupin ao colo e continuar a apresentação em directo: «Achei que seria mais fácil controlá-lo se o segurasse».

O gato pertence a um funcionário que não estava no estúdio na altura."



6 comentários:

Sabrith disse...

Muito legal isso... ainda bem que o apresentador do tempo soube lidar com a situação.
Eu amo gatos. Um dos meus gatos sempre fica no meu colo quando estou no computador e eaté tenta "digitar" algumas coias... kkkkkk
Bom Final de Semana
Bjokas

Grazi disse...

Olá!
Encontrei muitos gatos por aqui ..... tenho três, a Dóris, o Juninho e agora o Chiquinho ...... todos de cor amarela! Amo animais!!!!!

Vim te desejar um belo final de semana!!!! Tudo de bom!!!!

Bjus

Polêmica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polêmica disse...

hi hi hi
Adorei o vídeo!
Achei muito engraçado o apresentador falando e só aparecia o rabinho do gato transitando pelo estúdio rsrsrs..Gostei da maneira que ele agiu para contornar a situção, simplesmente pegou o gato no colo e ficou acariciando, rs!
Eu adoro gato e cachorro!

Beijão!

Mena disse...

Olá!
Passei para te desejar uma óptima semana e para te dizer que deixei prémios, desafios, miminhos no meu blogue para ti, vai lá e traz os que ainda não tens.

BJ
Mena

Mena disse...

Olá!
Tudo bem?
Bj
Mena