terça-feira, 18 de novembro de 2008

Novo desafio: Pay it forward




Finalmente, foi a minha vez de ser bafejada pela sorte: participei no desafio Pay it forward no blogue da Estela e consegui ganhar um miminho! Sou mesmo sortuda porque, no seu blogue, esta menina revela "mãos de fada" (infelizmente, falta-me um pouco desse talento).

Como fui uma das vencedoras, lanço o mesmo desafio: os 3 primeiros comentários a este post vão receber um miminho e têm que colocar o desafio no seu blogue para a brincadeira continuar.

Quem irá receber um miminho meu?


3 comentários:

Carla disse...

Olá!
Cá estou eu para me candidatar a um dos teus miminhos...pode ser? Sou a primeira, ih, ih, ih!!!

Só poderei colocar o desafio no meu blog ao fim do dia...
Beijinhos!!! (Ah! Dá também um beijinho à minha "afilhada" Joana, acho que trabalham juntas, não é? Ou percebi tudo mal?!)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Também quero, também quero!!!!
Será que me vou "safar" e deliciar com outro miminho teu???
Uma beijoca.

Liliana disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Volta sempre que quiseres :)*

(eu até me candidatava ao teu mimo, mas depois não tenho muito tempo para organizar os meus...)

Beijinhos e bom fds