segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Desafio: visitante n.º 300

Na noite de sexta-feira, as minhas expectativas para o fim-de-semana eram as melhores (tinha o aniversário da minha irmã) e aguardava surpresas... E elas chegaram sob a forma de gastrite! Foi um fim-de-semana passado na cama, literalmente!

Mas, para começar bem a semana e esquecer as náuseas que ainda se fazem sentir, nada melhor do que lançar um desafio! Pois bem, a pessoa a visualizar o n.º 300, e após me enviar o respectivo printsreen, será premiada com miminhos (só espero que não se importe que estes não sejam manufacturados por mim - mas a intenção é que conta, não é?).
Boa semana!


2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Quero ser eu, quero ser eu!!!
Vamos lá ver se tenho mais sorte que tu!!!
Uma beijoca e vê lá se melhoras...
Até amanhã!!!
(Não te preocupes, eu como as tuas castanhas!)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

vamos aumentar essa visitação para chegar logo em 300...