sábado, 15 de novembro de 2008

My name is...Sylar

Há pouco tempo deparei-me com este remix que junta duas das minhas séries favoritas : Heroes e My name is Earl (gosto particularmente desta última que mostra, de um modo um pouco pueril, como pode o pior lado de cada um se transformar e passar a ser bom). Apesar de distintas, ambas mostram o melhor e o pior do ser humano, a luta interior que temos de fazer para que prevaleça um dos nossos lados (o lado bom, espero eu).


Para quem já viu as duas séries, espero que se divirta com este vídeo de paródia:
.
My Name is Earl... I mean Sylar

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Yeeeeeesssss!!!!!!
Eu sou a grande premiada com um miminho feito por ti!!!
Sim, podes acreditar amiga, fui a visitante 300!!!!!!
Um grande beijinho.

Habiba disse...

ola... obrigada pelo teu contributo na minha votação!
beijinhos
Angela