domingo, 1 de novembro de 2009

And the winner is...

Depois dos "sufrágios esmiuçados" e por larga maioria, determinou-se a grande vencedora do dia: a minha fantástica madrinha Joana!!

Pois bem, Joaninha, a partir de agora poderás formar um novo governo de trabalhinhos com o poder do miminho que te será atribuído (e do qual poderás tomar posse nos próximos dias).



Mas a minha boa disposição não pára de aumentar... o dia amanheceu chuvoso!!! Para quem me conhece, sabe que esta chuva é especial: começou Novembro...



2 comentários:

RP disse...

e como sei

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Yupi!!!!! O esforço de escrever dezemas de comentários compensou!
Estou ansiosa por receber o miminho!
Também estou muito feliz com a entrada deste mês... o mês do meu menino!
Um beijinho grande e até amanhã!