sábado, 31 de outubro de 2009

Desafio: Happy Birthday/Halloween!

Hoje é dia de festa... e não, não é só pela globalização do Halloween... este meu cantinho (recentemente um pouco abandonado), está de parabéns pois completou esta semana um aninho de tímida existência. E, como já há algum tempo não lanço um desafio, esta pareceu-me a data ideal para retomar este (bom) hábito. Pois bem, quem enviar mais comentários até às 23h 59min de hoje (31/10/2009), ganhará um miminho!
Deixo-vos com estes gatitos que já começaram a festejar o Halloween!

funny pictures of cats with captions

funny pictures of cats with captions



Termino com uns "sustos" de Halloween....

97 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

RP disse...

Olá fofinha!tb conta kem nao tem blog?keria tanto 1 miminho teu...

RP disse...

Mando o meu mail para a teu?

RP disse...

ou mandas resposta p o gmail

RP disse...

*****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

RP disse...

Aceita me p amigo no myspace.Fico a espera.

Joana disse...

Só agora vi...

Joana disse...

Hoje n conseguia entrar na net

Joana disse...

estava mesmo muito difícil

Joana disse...

dava sempre acesso negado

Joana disse...

agora cheguei das doçuras ou travessuras

Joana disse...

e vim cá mostrar como foi

Joana disse...

com que então estás de parabéns?

Joana disse...

Um aninho de blog!!!

Joana disse...

Fico muito feliz

Joana disse...

E muito feliz por ser a tua madrinha...

Joana disse...

E também a tua afilhada...

Joana disse...

E também por sermos amigas

Joana disse...

virtuais e reais!!

Joana disse...

Como foi o teu halloween?

Joana disse...

Espero que bom!

Joana disse...

O meu foi giro!

Joana disse...

O Afonso adorou...

Joana disse...

Pusemos muitas abóboras cá em casa

Joana disse...

No blog mostro a que o Carlos fez para pôr lá fora!

Joana disse...

Cá dentro pusemos uma grinalda...

Joana disse...

uma tipo balão

Joana disse...

e duas de velas

Joana disse...

tudo muito giro!

Joana disse...

pronto

Joana disse...

vou embora

Joana disse...

os meus homenes já estão a reclamar

Joana disse...

um grande beijo

Joana disse...

bom domingo

Joana disse...

de correrias...

Joana disse...

2.ª já nos vemos

Joana disse...

na labuta diária

Joana disse...

e ainda bem que assim é!

Joana disse...

beijo

Joana disse...

beijo

Joana disse...

beijo

Joana disse...

espero ganhar

Joana disse...

adooooro os teus miminhos

Joana disse...

tu sabes

Joana disse...

pronto

Joana disse...

é desta

Joana disse...

tenho mesmo de ir

Joana disse...

porta-te bem

Joana disse...

ah

Joana disse...

já agora...

Joana disse...

queres doçura ou travessura?

Joana disse...

não respondes?

Joana disse...

olha lá!

Joana disse...

tens q responder

Joana disse...

ou eu entendo como sendo travessura

Joana disse...

queres travessura?

Joana disse...

queres?

Joana disse...

sim?

Joana disse...

pois bem

Joana disse...

cá vai

Joana disse...

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Joana disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Joana disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Joana disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Joana disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Joana disse...

assustaste-te?

Joana disse...

não fiques gaga!

Joana disse...

faltam 4 min para o fecho das urnas!

Joana disse...

os meus comentários são os votos!

Joana disse...

do partido Joana ao poder!

Joana disse...

Joana

Joana disse...

Joana

Joana disse...

ouves o povo a gritar?

Joana disse...

joana

Joana disse...

joana

Joana disse...

obrigada meu povo

Joana disse...

obrigada pelo vosso amor

Joana disse...

obrigada pelo vosso carinho

Joana disse...

bem

Joana disse...

já estou a aparvalhar

Joana disse...

já é costume

Joana disse...

já estás habituada

Joana disse...

hihihihi

Joana disse...

falta um minuto

Joana disse...

vou fazer a contagem decrescente

Joana disse...

10

Joana disse...

9

Joana disse...

8

Joana disse...

7

Joana disse...

6

Joana disse...

5

Joana disse...

4

Joana disse...

3

Joana disse...

2

Joana disse...

1

Joana disse...

0

Joana disse...

Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!