quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Já tenho madrinha... e afilhada!

Ontem recebi um convite muito especial: ser afilhada/ madrinha da minha querida amiga Joana!
Este convite irrecusável (e duplo jackpot) encheu-me de alegria e satisfação pois não haveria melhor pessoa para ser minha madrinha/ afilhada, do que aquela que me incentivou e motivou a habitar este cantinho da blogosfera! É claro que estou um pouco apreensiva com o meu papel de madrinha porque, pelos sítios que tenho visitado, verifico que as madrinhas são muito talentosas – no meu caso, sou mais prendada em admirar e comprar o artesanato já feito do que em fazê-lo. No entanto, opções não me faltam para agradar e agraciar a minha querida madrinha/ afilhada.
Agora só falta o duplo baptizado...

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

As imagens estão o máximo! Vai uma fatia de bolo?

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns!
O mais importante é o carinho e a amizade... o demais vc tira de letra!
Bjokas