quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Desafios a triplicar...

Hoje recebi três desafios da minha querida Joana:


1.º Desafio

Ao recebermos este selinho, devemos mencionar 7 coisas que amamos, e depois repassar a 7 amigas.


O que é que eu amo?
Amo a minha família,
Amo o meu namorado,
Amo os meus amigos,
Amo os meus alunos (e ex-alunos),
Amo amar,
Amo-me,
E, acima de tudo, amo Deus!


2.º Desafio

Este desafio consiste no seguinte: Dizer algo sobre a pessoa que nos passou o desafio, começando por cada letra do seu nome. Então cá vai:

Jovial
Organizada
Artística
Natural
Amiga

Eu sei que estas palavrinhas só definem um ínfimo da Joaninha, mas, para dizer a verdade, não existem palavras suficientes que a possam definir completa e justamente. Pois é, há pessoas assim, que transcendem o próprio Mundo e a Joana é uma delas!

3.º Desafio

Desafio dos Sonhos.
Apesar de ter sido proposto de uma outra forma, creio que o objectivo deste desafio já se encontra respondido num post anterior…

E, para não fugir à minha tradição, passo estes desafios a quem os considere interessantes e queira partilhar publicamente um pouco de si.

1 comentário:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fogo!!!! Deixaste-me embasbacada!!! Quem me dera ser assim tanto!!!!
Um beijinho e muito obrigada pelas palavras tão, tão, tão calorosas.