segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Primeiro desafio

Só mesmo a Joaninha para me desafiar no primeiro sopro de vida deste bloguito, ainda recém-nascido. Pois bem, aqui vai o selinho que, orgulhosamente, exibo - não é só por ser o meu primeiro mas, principalmente, por ter vindo de alguém tão especial.




Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar.
Hora do recreio: adorava brincar com as bonecas... inventava cada história! Pareciam enredos de telenovelas mexicanas - havia de tudo: drama, suspense, acção, intrigas, romance... era de ir às lágrimas! (A maior parte das vezes, de tanto rir...)
Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: aqui está o verdadeiro problema! A "chefa" da cozinha guardava religiosamente o seu "santuário de pratos e panelas" das invenções mirabolantes da sua prole. Resultado: as minhas experiências culinárias resumiam-se à degustação da comidinha da mamã! Desse tempo de criança, as únicas receitas que guardo são as de bolinhos de lama, salpicados com areia e envoltos em finas camadas de pétalas de flores...
Passar para três pessoas: passo-o para as primeiras três pessoas que, ao lerem esta mensagem, ainda sintam a agradável sensação de ser "criança"...

Sem comentários: