sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Receitas de Halloween

Dia das bruxas: o horror chegou à cozinha... nada melhor do que umas nojentas (e deliciosas) receitas de Halloween para completar um dia de terror...
Enjoy your last meal... LOL


Cérebros de ratazanas achocolatados

Ingredientes: 150g de miolo de noz (inteiro); 100g do chocolate que mais gostas: branco, de leite ou amargo (preto).
Preparação: Para derreter o chocolate: parte o chocolate numa tigela cerâmica ou de vidro. Coloca o recipiente dentro de uma panela (que já está cheia com três ou quatro centímetros de água no fundo). Mete ao lume e deixa ferver a água até todo o chocolate estar derretido.
Depois de retirares do lume, coloca as nozes no chocolate e mexe suavemente até estarem todas cobertas. Tira noz a noz com um garfo e envolve-as em papel vegetal. Quando ficarem sólidas, guarda num sítio fresco dentro de uma caixa. Quando ofereceres às pessoas, não te esqueças de dizer que são cérebros de ratazanas!



Línguas

Ingredientes: Pão de forma; Fiambre fatiado; Queijo para barrar (pode ser com alho e ervas ou simples).
Preparação: Corta formas de línguas das fatias de pão. Corta as fatias de fiambre para serem do dobro do tamanho das línguas de pão. Barra os dois lados do pão com queijo. Embrulha cada língua com uma fatia de fiambre. Somos nós todos a deitar a língua de fora!


Olhos Deliciosos

Ingredientes: Uma lata de líchias; uma framboesa para cada líchia (podem ser congeladas)
Preparação: Com cuidado, corta a líchia para tirar o caroço. Enfia no buraco uma framboesa e pronto!



BOM APETITE!

Sem comentários: