domingo, 2 de maio de 2010

Feliz Dia da Mãe!


Mãe - não conheço outra palavra que, sendo tão pequena, carrega consigo tanto amor e tanto sofrimento, tanta ternura e tanto sacrifício, tantos sorrisos e tantas lágrimas (muitas vezes escondidas)! Não vou dissertar sobre a magna importância das mães, nem sobre aquelas que, mesmo nunca tendo gerado uma vida, são mães de verdade.

Simplesmente quero desejar um dia muito feliz à minha Mãe e a todas as mulheres que amam incondicionalmente as (suas) crianças!

E deixo um beijo muito especial a todas as mães que, com um pesar incomensurável, viram os seus filhos partirem desta vida e não ouvirão dos seus lábios: Feliz Dia, Mãe!


3 comentários:

Joana disse...

Um feliz dia para ti também mamainha!!!
Um beijinho.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! poois a Mafaldinha é a minha referência de sempre! :)
mas vim até cá de novo para te dizer que fiz uma pequena referência ao teu blog no meu. espero que não te importes.
bjos

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim, quero muito ir ao Lugar dos Afectos, não só pela minha filha, mas por mim própria. far-me-ia muito bem toda aquela paz!
ahh deixa-me só dizer-te que tenho um passatempo no meu blog, bem divertido! :) Passa por lá para veres e participa, tá? Se puderes divulga tb. Obrigadíssima.
já ouviste falar em "vuvuzela"?
mil bjos

;)