quarta-feira, 13 de maio de 2009

Significado do nome

Levada pela curiosidade, segui a sugestão da minha madrinha/afilhada Joana e parti em busca do significado do meu nome (http://www.significado.origem.nom.br/nomes/) .

ANÁLISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: E

Muita inteligência e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Comentário: É uma definição sucinta que retrata quase lealmente o que sou…

Como a semana vai a meio e já se antevê a pausa do fim-de-semana, sugiro que assistam ao filme Twilight (Crepúsculo), que possui um registo ligeiramente diferente de outras películas vampíricas (um pouco mais de amor sofrido e menos suspense e terror sanguinário). Deixo aqui um vídeo com algumas imagens (emolduradas pela excelente música “This I love”, dos renovados Guns N’ Roses).






4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá!
Gostei muito da definição do teu nome, acho que se apropria!
Quanto ao filme, é o que a minha irmã não larga! Já tem o quarto todo crepusculado!
Um beijinho!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá outra vez...
É só para te pedir para votares outra vez no meu ccr7, pois escreveste nesse post que votavas no ccr11, e assim fica sem efeito!!!!!
Beijo!

Mena disse...

Olá!
Tudo bem por aqui? Muito interessante!
Do meu lado há mar salgado com lágrimas e os dotes do maridão na cozinha e... miminhos para ti.
Bj
Mena

Habiba disse...

ola querida... brigada pela visitinha!

Beijinhos e bom fim de semana