sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pandorfimo


Após uma semana em que me senti particularmente cansada (isto de entrar nos 30 já está a ter o seu efeito, hihihihi...) venho, neste dia, supostamente propício ao azar, publicar os selinhos e desafio que me foram passados pelas meninas generosas de sempre. Mais uma vez, agradeço-vos por se terem lembrado desta rapariga morena (infelizmente, só de cabelo...).


A Mena ofereceu-me este belo selinho:


Este selo todo "maneiro" foi-me passado pela Joana e também pela Mena.


Este selinho, uma outra versão de um que publiquei há uns dias, veio da menina do blogue Passatempo.

Convido estas três generosas meninas a levarem para os seus blogues os selinhos que ainda não têm.


A minha madrinha/ afilhada Joana também me lançou o desafio/ troquinha Pandorfimo:



A minha querida madrinha/ afilhada colocou-me este desafio muito engraçado, que me vai obrigar a manufacturar pecinhas de fimo (coisa que nunca fiz!). Estou expectante em relação ao resultado... é claro que vou dar o meu melhor, só espero que as meninas que venham a aceitar este desafio gostem do que irá sair das minhas mãos. Passo a descrever este desafio:

Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo (com símbolos, tal como acontece com as peças Pandora), as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO. Este desafio consiste então em convidarmos 3 amigas blogueiras (no mínimo), para com cada uma delas trocarmos duas missangas em Fimo feitas por nós! Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites... Os portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no mínimo. E as minhas convidadas, meninas muito talentosas, são:

Joana

Mena

Faty

Caloca

Passatempo

Também gostava de convidar a Juliana do blogue Polêmica e a Sabrith mas, como estas meninas são do Brasil, não sei se estarão dispostas a entrar na brincadeira.
Espero que todas aceitem!

À semelhança da Joana, estendo o convite a todos os que quiserem participar, é só dizer!!!


Um beijinho e aproveitem bem esta sexta-feira 13...

E, como não podia deixar de ser, termino com a estrela deste dia: o gato!



Apresento-vos o gato MacGyver (lembram-se?):

funny pictures of cats with captions

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Achei o máximo o desafio Brunette, mas não sei fazer fimo... se alguém me esnsinasse, mas quem?

Mena disse...

Olá!
Convite aceito, podes contar comigo, E as datas para entrega? Não vi, vou ler melhor, se calhar é falta minha...
Vim desejar um belo fim-de-semana e namora bastante, tá?
Bj
Mena

caloca disse...

Olá. Obg pelos selinho e desafio , quanto ao pandorafimo sou muito ignorante nesta arte, ja pedi a joana um breve esclarecimento sobre isso e se vir que consigo dominar o fimo, depois digo qualquer coisa sobre a minha participação, ok?
Jinhos
Armanda